NETWORK LOCKED HISENSE E31 LITE | COMO DESBLOQUEIAR HISENSE E31 LITE

0

NETWORK LOCKED HISENSE E31 LITE | COMO DESBLOQUEIAR HISENSE E31 LITE


NETWORK LOCKED HISENSE E31 LITE | COMO DESBLOQUEIAR HISENSE E31 LITE

NETWORK LOCKED HISENSE E31 LITE COMO DESBLOQUEIAR HISENSE E31 LITE Contatos: +258844288119 Whatsapp +258861423450 para SMS e Chamadas Se você está interessado em ter teu telefone Hisense E31 Lite desbloqueiado por favor me liga/SMS/Whatsapp através dos contatos que estão em baixo. Contatos: +258 844288119 para WhatsApp ou SMS ou chamadas Movitel: +258861423450 para chamadas e SMS Por favor não me liga para dizer ME ENVIA O CÓDIGO DEPOIS TE MANDO O VALOR porque isso não vai acontecer nem tão pouco. Se você quer ter teu telefone Hisense E31 Lite desbloqueiado melhor mandar o valor e o IMEI daí vou te mandar o código. Se você receber o código eu posso te dizer que já desbloqueiou o teu telefone Hisense E31 Lite porque depois de receber o código só vais fazer o que eu estava a fazer como TU viste no vídeo faça a mesma coisa depois de receber o código. Não vale tentar me enganar dizendo que o código não funcionou enquanto funcionou porque eu vou saber. Muitos gostam de receber o código e depois dizerem que não desbloqueiou só isso nunca dá certo par eles porque o IMEI é um e único. Para teres desconto ao pagar o código de desbloqueio de telefone Hisense E31 Lite para ler todas as redes você terá que se inscrever no meu canal GSM ZABBY e outro meu canal ZABBY TUTORIAIS. GSM ZABBY e ZABBY TUTORIAIS são meus canais e dão solução para muitas pessoas de muitos países que têm o mesmo problema.

Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top